SalaGeo

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Entre o Mar e as Montanhas

Mais materiais....


Hoje vamos mostrar o que um grupo da turma 3005 está aprontando ! Sendo o tema da turma Cultura e Lazer o grupo pesquisou e preparou um painel com o que há de bom nesses bairros estudados ( Barra, Recreio e jacarepaguá) para se curtir . A galera foi conferir " in loco" !!!

Tem um pouco de tudo. Surf e um mergulho na praia da Barra e Recreio , bosques para visitar , bibliotecas para indicar e muito mais . Complementando a pesquisa deste grupo, um outro grupo da turma está preparando uma agenda cultural para distribuir a quem for visitar a feira dando dicas de onde ir e o que curtir nesta semana, nesta região.


Você está convidado para conferir isto tudo no dia 31 de outubro entre 9:30 e 13:00 lá no pátio central do colégio e com um pouco de sorte , você poderá ser premiado no sorteio de entradas de cinema e teatro que irá acontecer durante a feira .

2 comentários:

  1. PROFESSORA É A JÉSSICA DA 3005
    TE MANDEI UM E-MAIL OKZ?

    PS: MANDEI PARA O GMAIL!

    ResponderExcluir
  2. jessica
    Os dois convites estão bons mas acho q o seu está mais visual com a data abaixo . Agradeça a Pamela por mim pela colaboração.

    O panfleto tb está aprovado .Ficou ótimo . Pode imprimir como o combinado . Terça não é meu dia mas vou ao colégio lá pelas dez horas. Avise cedo ( antes q o pessoal se mande) nas turmas ( principalmemte na 3006)para q retirem as camisas comigo apos as dez horas de terça .
    bjs vcs são uns amores

    ResponderExcluir