SalaGeo

sábado, 22 de novembro de 2008

Agradecimentos....

É parece que foi ontem....

Turmas 1001 ( tão simpática), 1002 ( quase me enloqueceu), 1003 ( tão calminha) e 1022 ( os sobreviventes ) hoje reunidos em sua maioria nas turmas 3002 e 3004. O tempo não para ( mais uma vez cazuza ) , na verdade passa muito rápido !Três anos de encontros semanais obrigatórios. Mais encontros que desencontros, penso eu .... o ano está terminando e com ele lá se vão os tempos de Ensino Médio . Tempo bom , muito bom ! De descobertas , de crescimento, de angústias , de namoros , de coleguismo , mais do que isto de amizade ! Nossos encontros presenciais vão ficar cada vez mais difícies , mas ainda temos o salageo para nos aproximar quando a saudade bater , ou quem sabe com sorte nos encontramos por aí "nas esquinas da vida".
Andrade's, adorei a homenagem que me fizeram nas Dicas de vestibular Edição Especial . Fiquei muito emocianada . Só tenho que agradecer o carinho de vocês . Quero agradecer também a todos que me cobriram de mimos aqui nos comentários e também nos recados do orkut . A todos o meu muito obrigada e um grande beijão .

cristina

3 comentários:

  1. Turma 1022 era muito dificil de dá aula,mas mesmo assim tinha uma professora que com toda sua dedicação estava lá passando conhecimento que durante esses três anos vou levar pra sempre...
    Obrigado Professora por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Isso aew é só 1% do que vc merece na verdade nos q agradecemos por tudo!

    ResponderExcluir
  3. patrick puxa saco...
    hehehehehe
    mandou bem, cara!
    beijão, cristina!

    ResponderExcluir