SalaGeo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Alô galera! Alô 2009 !

E um novo ano se inicia.... para quem não conhece ... para quem já conhece....
O salageo é um espaço especialmente criado para vocês alunos do Jannuzzi. Nosso objetivo é melhorar o seu rendimento escolar e tornar mais agradável o estudo da ciência geográfica.
Aqui você pode ficar à vontade para tirar dúvidas, se atualizar e debater sobre assuntos diversos , buscar informações sobre aulas dadas e tarefas , ouvir musica ( colocada toda semana pelo nosso DJ) , assistir apresentações de slides e vídeos ou o que mais for conveniente. Revindicações e sugestões também serão aceitas!
Conto com vocês para manter nosso espaço produtivo. Mais adiante serão escolhidos novos autores em todas as turmas para dar continuidade a este nosso projeto .

Se liga aí!!!

Se você é aluno de 3ª série: Este é um ano decisivo. O vestibular já chegou . Agora é a hora de trabalhar com seriedade para conquistar seu objetivo!
Se você é aluno da 2ª série: Mais um ano importante que se inicia. Tempo de amadurecer e fazer suas próprias escolhas.
Se você é aluno da 1ª série: Seja bem vindo!

Se você não é aluno do Jannuzzi , tipo pais de alunos , amigos , ex-alunos, professores ou simplesmente visitantes pela rede , é um prazer recebê-los em nosso espaço e ouvi-los em nossos comentários . Toda contribuição será bem vinda
A todos boa sorte e sucesso em 2009!


Ah! Não esqueça de se apresentar marcando presença aqui no salageo aí logo abaixo nos comentários

15 comentários:

  1. Olá professora Cristina primeiramente venho parabenizá la pelo blog, achei muito interessante super completo dinâmico e não poderia ser menos tendo a senhora como organizadora. Fui seu aluno em 2005 (turma 3004)e hoje estou no 7º período de Geografia na Puc-Rio e vejo a importância de aulas que ultrapassem o tradicional "cuspe e giz" e pude aprender com a senhora que aulas dinâmicas porém com conteúdo são sim possíveis.
    Um grande abraço de um ex aluno que muito lhe admira.
    Robson Lima
    (futuro professor de Geografia e Geógrafo)
    Meu email-- rbsgeo@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi professora meu nome é Adriano de Araujo Malheiros da turma 2005 vim dizer que achei o blog muito show .

    ResponderExcluir
  3. fala prof aqui é Ueslei da turma 2005 marcando presença....vlw fui um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Ramon
    Não tem nada no meu email !!!
    Seja o q for , manda denovo !!!
    use : cristinaramos01@yahoo.com.br

    Cristina

    ResponderExcluir
  5. Robson
    Meu querido quase colega de
    trabalho
    Vc muito me orgulha e emociona .

    Vou mandar um e-mail para vc
    beijos
    cris

    ResponderExcluir
  6. Bem-vindos ao SalaGeo, queridos semi-novatos (pq quem estuda no 2ano é semi-novato)...
    uahauhuhauhauha
    Gente, não postei esta terça por ausência de tempo esta semana pra Senhora Poesia.
    Aguardem terça próxima!
    Beijos a todos!

    E ... Fala aê, Robson, ex-Jannuzzi e atual pucciano! Certinho?
    Cristina! Notícias do mundo salesiano, meus amigos da PUC verificaram pra mim que consegui a bolsa integral não-reembolsável lá)
    :D

    E agora, José...

    ResponderExcluir
  7. Não tem o q pensar ...
    vá ser filha da PUC !Curse a puc normalmente , escolha uma cadeira bem fácil na ufrj( o curso é no fundão ou na praia vermelha?) , curse apenas esta para poder trancar matrícula . Vc terá tempo de ver qual a melhor opção !
    bjs cris

    ResponderExcluir
  8. Oi Professora!
    Adorei o blog achei super interessante!
    Aline Rocha
    T:2005

    ResponderExcluir
  9. oi.
    eu sou luiza da turma 2005 novamente e agora eu achei o lugar serto de deixar meu comentario. eu adorei tudo e principalmente o jogo war.
    como eu tinhda dito antes eu adoraria participar do blog e falari sobre artes , todas elas teatro, dança,musica, reciclagem e etc...

    ResponderExcluir
  10. Prof. parabéns pelo blog, acho muito legal ter uma espécie de "jornal Online". Virei aqui sempre q Possivel

    sou Thais da turma 2001

    ResponderExcluir
  11. Turna 2001(manhã).

    Maicon Corrêa

    Belo Trabalho :)
    No que precisar, estou a disposição :)

    beijos e abraços ...

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos, queria antes de tudo dizer que o blog está ótimo, desculpe se meu comentário é breve, mas não tem muito o que falar, está excelente,Somente acho que a parte de cinema deveria ser mais abrangente.

    ( João Paulo Firmino ) (Manhã 3003)

    ResponderExcluir
  13. João
    É vc que gostaria de postar sobre cinema ??? Pense e depois conversamos .
    P.S. Os filmes q estão indicados a esquerda possuem postes especiais com comentários explicativos . Pesquise nos post anteriores q vc acha
    cristina

    ResponderExcluir
  14. Tudo bem eu vou procurar, e sou eu sim o cinéfolo.

    ResponderExcluir
  15. Oláa Professora, Sou a Marilia da 2001, estou passando pra dar uma visitinha no seu blog.. :D


    Beijosss

    ResponderExcluir