SalaGeo

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"Carnaval desengano.....



Deixei amor em casa me esperando ,

E brinquei e sambei e fui vestido de rei,

Quarta-feira sempre desce o pano "




Assim como nesta antiga marchinha .... a quarta-feira chegou e o carnaval se acabou . Quem não aproveitou , agora só no ano que vem .

É hora de retornar a rotina . Que tal dar uma espiadinha na agenda da semana que vem ? Olha que já tem tarefa valendo pontos para o primeiro bimestre .." se liga aeee "




Turmas de 3ª série manhã todas !!! Tarefa TICO 1 3ª série/2009

TICO= tarefa individual no caderno e obrigatória

Instruções : Vá aí ao lado e clique nos cadernos de estudo . Ao abrir um novo blog, Cadernos de Geografia procure o post da tarefa indicada e faça a tarefa no seu caderno ( não precisa copiar as perguntas) seguindo as orientações apresentadas e leve para o colégio no primeiro dia de aula de geografia da sua turma do mês de Março . A correção será feita em classe com debate das respostas encontradas . Respostas especiais valem pontos extras !!!


Turmas 2001, 2002 , 2005 e 2006 TICO 1 2ª série /2009 Transnacionais

Instruções . Idem acima

Importante !!!! Aluno que ainda não retirou o livro de Geografia ( que a secretaria de educação mandou para este ano letivo) procure a professora cristina no horário do recreio na segunda feira dia 3 de março . Você vai precisar deste material para fazer a tarefa falou???


Duvidas??? deixe nos comentários !!!

Não esqueça que tarefa não cumprida no dia combinado implica em perda de pontos no bimestre pois não será aceita a apresentação em outro dia .


Qualquer coisa estou por aí.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário