SalaGeo

terça-feira, 7 de abril de 2009

Terça Poética (12)


[ Tá aí um poeminha doido 'pro dia nascer feliz.' ]


TECIDO NU

Escrever um poemáculo esta noite
é um objetivo ainda intacto.
Palavras descriadas e malcriadas
cercam-me por todas as quinas.

Se fujo,
encontram-me de modo breve.
Se embrevo-me,
me fujo sem modos...
e me enfio em esquinas.

Se esquino-me,
a caça me enlasca
e as lascas
me caçam em modos femininos.

Se o que faço nada comunica,
desfaço e entrego-me ao chão.
Mas não! O mundo é que não me entende...!
O mundo não me engole,
e eu não me rendo...

Ando vestindo longos vestidos
de tecido nu.
Se escrevo em latim,
que traduzam em aramaico!


VIVIANE DE SALES

2 comentários:

  1. Traduzir-se uma parte
    na outra parte
    - que é uma questão
    de vida ou morte -
    será arte?
    Ferreira Gulart

    Tudo é arte . E a sua está cada vez melhor .
    Esta é nova ou foi tirada do baú???

    ResponderExcluir
  2. Do baú, do baú...
    Tá difícil sair coisa inédita... ha-ha-ha!
    Essa é de meados do ano passado.
    Falando em Gullar, vc viu a foto no meu orkut que ele está me 'esnobando' na Bienal da UEE?
    kkkkkkkkkkk
    muita engraçada a foto!

    ResponderExcluir