SalaGeo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ae!! a Turma 2006 se reune aqui!!!!

Olha a turma 2006 de 2011 começando a se apresentar e se reunir aqui no salageo! Hoje nosso primeiro dia de aulas a frequência ainda não estava lá essas coisas .... e esta foto também não é das melhores já que foi tirada por um celular disponível nomomento . Bem, esse é só o início de muitos encontros aqui neste espaço.
Se você faz parte desta turma , não deixe de ir aí nos comentários e se apresentar como combinado, certo?!

14 comentários:

  1. Olá eu sou a Raphaella Luna, e sou obviamente da turma 2006. Tenho 16 anos, moro em jacarepaguá desde quando eu nasci. Eu sou esta bem aí na frente da foto com a cabelo pra tráz. Espero me identificar com a turma e os professores.
    Bom o que eu tenho pra dizer sobre este site, é que eu achei muito interessante e curioso, o que mais me chamou atenção foi a parte que fala sobre as gerações no trabalho e outras curiosidades...

    ResponderExcluir
  2. Oi. Sou a Beatriz tenho 15 anos e moro em jacarepaguá.Sou estudiosa,ADORO debates, gosto muito de ler, enfim procuro me informar de tudo que acontece a minha volta.
    No blog o que mais gostei até agora foi o slide de globalização e sustentabilidade que nos faz refletir muitas coisas e gostei especialmente do projeto RIO 40°, com musicas muito boas além de mostrar a cultura do nosso Rio .

    ResponderExcluir
  3. ola!! eu sou a Paloma Leroy tenho 15 anos e moro na barra da tijuca eu nao estava na escola no dia da foto.mais gostei muito do blog porque vai ajudar muito no aprendizado. o que eu mais gostei foi do "voce sabia?"

    ResponderExcluir
  4. Oii meu nome é Rafaela so a meia loira que ta tipo que em pé perto das meninas entao eu moro no Recreio há muito tempo e esse já é meu segundo ano no jannuzzi e tenho 16 anos, o blog tem bastante coisa mais eu achei bem legal os videos tanto do filme "Rio" quanto o da reportagem da geração Z super maneiro vale a pena ver. Beijos

    ResponderExcluir
  5. i ae galera prazer meu nome é wesley,moro no itanhaga tenho 16 anos msn ae wesleytjq@hotmail.com.
    bom eu gostei mais da cidade rio de janeiro gostei muito das imagens principalmente as imagens da pedra da gavea,muito namoral.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é karina lorraine , tenho 15 anos moro no pechincha e curto mto sair com os meu amigos.
    acho q o site tem bastante conteudo e vai ajudar bastante os alunos ....

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Raquel, tenho 16 anos, estou lá atras porque eu nao queria aparecer na foto #falomesmo. Sou alegre adoro pertubar minha amiguinha Natalia *-* E gosto de fazer os outros rirem. Mas tbm sei ser chata, irritante e cruel :] Talvez eu tenha dupla personalidade sei lá .-. Ta agora o Blog, Eu achei superinteressante, tem muito conteudo ótimo. Gostei bastante da materia da Geração Z, vi o video umas 3 vezes! Alem do Blog ser mais pratico pra estudarmos do que o livro chato, é mais dinâmico e dá pra aprender bastante coisa alem de apliar sua fonte de conhecimento :D Parabens pelo Blog!

    ResponderExcluir
  8. ops errei uma palvara D: é ampliar
    By: Raquel

    ResponderExcluir
  9. ooie, meu nome é Ayana, tenho 15 anos mais vou fazer 16 daqui a 12 dias haha *-*' Estou sentada ali na frente do lado da Raphaella de Luna. Moro em Jacarepaguá - Itanhangá a 1 ano. Espero interagir com a turma, fazer novos amigos e aprender muito. Eu gostei do blog porque ele trás muitas curiosidades e aprendizado, vai ajudar muito nos estudos (y)'. Achei interessante a matéria que fala sobre geração "Z" e o " Você sabia ?" O blog está de parabéns :).

    ResponderExcluir
  10. Oii, meu nome e Anelle France, tenho 16 aninhos esse e meu segundo ano no colegio estadual vicente jannuzzi , moro em jacarepagua e sou muito alegre!!!
    Gostei muito do blog super divetido e adorei a ideia da professora de geografia cristina ramos de apresentar novos ideais para os adolecsentes de hoje em dia !
    beijooos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi, meu Thyago Araujo, não falo o outro porque eu não gosto, enfim, estudo no Vicente desde do 1º ano, tenho 16 anos, sou legal, gosto de conversar, moro em JPA.
    O blog é super interessante, pena que vi poucas coisas mas o que vi já dá pra saber que ele é bom e achei interessante a parte de Tecnologia e professora seu blog tá de parabéns, ah, já ia esquecendo, eu sou o ultimo da fileira .
    Até segunda-feira, adios

    ResponderExcluir
  12. Oi sou guilherme alves moro na Barra da tijuca, tenho 17 anos, e adoro surfar, sair e tal, sou da sala 2006, ja estudei na Vicente ano passado, e vou continuar esse ano. O blog e super maneiro tem varias informações interesantes, ta de parabéns professora. fui abraços até mais.. ah eu sou aquele mlk la atraz q nem da pra ver direito

    ResponderExcluir
  13. Oi Turma 2006!!

    Parabéns para quem entrou e se apresentou como combinado, missão cumprida, aguardem que amanhã em classe será divulgado quanto cada um recebeu de pontos ou bonos no bimestre por esta tarefa. Quem não participou deste primeiro momento terá oportunidade de fazê-lo em outra vez a combinar .
    Estou esperando vocês amanã lá no C.V.J
    bjs. fui!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá professora!
    Meu nome é Cristielle tenho 14 anos, estudei o 9º ano na E. M. Frederico Trotta no Barra Sul, sou uma garota estrovertida legal e amiga. Vou me dedicar aos estudos e aproveitar o máximo das aulas.
    E para completar não poderia deixar de comentar que amei o Blog, super interessante e de fácil acesso principalmente para pesquisas.
    Conteudos nota 10! Bjos

    ResponderExcluir