SalaGeo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Alô galera da Turma 2008 !!!

Inicio do ano de 2011 , mais uma turma chegando e se mostrando aquí neste espaço do salageo.
Infelizmente, a turma ainda não pode se alojar na sala de aula que lhes coube pois esta, encontra-se em fase final de obras e pintura . Por enquanto , se arrumam como podem no auditório do colégio.Se você faz parte desta galera é hora de se apresentar aí nos comentários como combinado em classe. Não demore , estamos ansiosos para conhecê-los !

13 comentários:

  1. Meu nome é viviane, sou da turma 2008 e sou extremamente tímida.
    O que mais gostei foi do "Você sabia?". Eu achei bem interessante, principalmente o posto falando sobre a risada. Achei bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá galera,meu nome é Samile, sou da 2008, como estão vendo. Bom o blog é bem interessante, reparei bem a maioria dos tópicos, e achei bem legal o "Você Sabia?" lá tem curiosidades que eu realmente não sabia, também gostei do "Paparazzi" as fotos estão sensacionais, desde as dos anos passados como as recentes. Tenho certeza que a sala virtual tem bastante coisas legais e interessantes pra nos distrairmos, e principalmente estudarmos, enfim, ameei. Rs'
    Os colaboradores e a professora, estão de parabéns pelo belíssimo trabalho, gotaria muito de fazer parte dessa equipe.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Isabella, sou da turma 2008. Eu gostei bastante do blog, com muitas informações sobre vários assuntos, o legal da Geografia é que pode se falar de todos os assuntos, gostei muito da parte de "Ilhas Oceanicas" eu como gosto muito de mar e de animais marinhos eu adorei, muito bom o blog, parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Ola galerinha meu nome é Jessica Nayra sou da turma 2008, sou bem espontanea (bom pelo menos e o que eu acho né rs)
    adorei muito o bloog, tem varios temas assuntos super interessantes, adorei a musica do tema aventura da novela ti ti ti rs, tambem gostei super do "paparazzi" é "você sabia?". bom adorei mesmo o bloog tem muitas informções e entreterimento.estão todos de parabens, que continue assim!

    ResponderExcluir
  5. Fala aÊ!!!

    Meu nome é Iasmin Paschoalini e sou da turma 2008.

    Gostei do video: Você é da geração "Z"?

    Ele mostra que na geração "Z" as pessoas têm muita ansiedade de ter logo o que quer.E fala tbm das tecnologias.

    O blog é interessante pq tem muito conteúdo.
    Não é por ser da minha professora e outros , é que tem muitos temas atualizado..

    Bjinhos!!! fika com Deus aí !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal
    meu nome e Crislane sou da turma 2008
    Bom gostei muito do Blog achei bem legal mesmo tem bastante coisas interesantes,é muita coisa que vai ajudar agente esse ano gostei da parte que fala sobre Cidades e consciencia na arte de consumir.


    Parabéns!

    Esse blog e muiito Bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. Oii galera
    Meu nome é Thaynara sou da turma 2008.

    Achei o blog muito interessante, com bastante informções eu gostei bastante da parte que fala sobre a história da pedra da gévea e a forma q Candido Portinari expressa cada ocasião com seus desenhos.

    Adoreii o blog

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Carolina tenho 16 anos, sou da turma 2008, sou uma pessoa muito timida.Achei muito interessante a criação do blog porque fala sobre vários assuntos. Bom falar do blog é fala de um Rio de Janeiro perfeito.Muito bom saber que ainda tem pessoas assim como você que fala desse tipo de assunto e cria esse tipo de blog para falar na nossa cidade MARAVILHOSA.

    Gostei muito do VIDEO você é da GERAÇAO "Z".

    Parebéns pelo Blog : Professora ;D

    ResponderExcluir
  9. Oie . Meu nome é juliana Carpentieri , tenho 16anos e sou da turma 2008 . Sou um pouco timída . Adorei a idéia de criação desse blog..Porque tem muito conteúdo e ajuda na hora de estudar .Fala de tudo um poucoo . Tanto informação quanto diversão ..
    Eu gostei de 2 vídeos :

    " GERAÇÃO Z " : porque fala muitoo bem sobre o momento em que estamos vivendoo .

    "FILME ANIMAÇÃO EM 3D" : É lindo , concerteza eu vou querer ir ver. Adoro filme assim.

    Parabéns pelo blog professora .. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oiee meu nome é Ana Cláudia, sou da turma 2008, e sou muito espontanea. Amei o blog. Nunca nenhum professor teve a brilhante ideia de criar um blog que fale sobre assuntos variados. Tipo que fala de tudo ta ligado rs. adorei o "PAPARAZZI", "VOCÊ SABIA" e gostei também do vídeo "TECNOLOGIA DO FILME AVATAR"

    Bom é isso! *)

    Beijooos *-*

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu nome é Juliana Morais sou da turma 2008 tenho 16 anos, sou muito tímida e ao mesmo tempo alegre.Esse blog é perfeito e criativo muitas coisas interessantes amei o "VOCÊ SABIA" e muitas outras coisas me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
  12. fala ae galera!!!

    sou Levy da turma 2008, o blog ta maneiro gostei do "vocÊ sabia"

    ResponderExcluir
  13. Oii gente, meu nome é Déborah, sou muito animada, tenho 15 anos e sou da 2008. Amei a idéia de 'estudar' pelo blog, além de ser menos desgastante para todos nós, estudar passa a ser até menos chato (:
    Achei todos os temas super interessantes e fáceis de compreender, porque de certa forma eles falam a 'nossa língua'.

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir