SalaGeo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Turma 2007 Tudo junto e Misturado !!

Tudo junto e Misturado .... É assim que se comporta "esta turma muito unida e também muito oriçada" , só não sei se "brigam por qualquer razão " ou se " acabam pedindo perdão "

Se você faz parte desta turma, entre aí nos comentários e se apresente. Não esqueça que esta é a primeira tarefa do ano e também valem pontos no bimestre. Corra pois o prazo se esgota neste domingo próximo .

25 comentários:

  1. oi, meu nome é Lanna Vieira, e as coisas que eu gosto são: meus amigos, internet, sorvete de graviola, e desenhar.
    gostei da matéria sobre a geração "z", que na verdade eu já tinha visto no Jornal da Globo ano passado, mas quando eu procurei no ,site não achei. legal ter aqui. xau :]

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu nome é Kátia Cilene tenho 16 anos, adoro arte,gosto muito de fazer amizade e tambem de internt.
    Eu achei muito legal este site principalmente da parte que fala sobre as obras primas de Candido Portinari achei muito interesante porque fala sobe as cores e seus significados.

    ResponderExcluir
  3. Bom Meu nome é Ingrid Andrade tenho 16 anos e não preciso dizer que sou da turma 2007 e estou cursando o 2° grau, pois isto é uma coisa óbvia:D .Gosto muito de ficar na internet e de conversar com meus amigos e adoro ler livros que é uma coisa que poucos fazem hoje em dia sou uma pessoa muito engraçada amo fazer as pessoas rirem. Gostei muito desse blog e fiquei impressionada com a quantidade de visitas, isso quer dizer que aqui é um lugar ótimo para obter informações e matérias para pesquisa. Amei a parte em que fala do meio ambiente, pois eu amo natureza árvores e etc..

    ResponderExcluir
  4. ooi meu nome é Luana Andrade tenho 16 anos, gosto de conhecer novas pessoas, fica na net, sair com amigos e etc.. Adorei o blog, pois nele você tem várias oportunidades de conhecer mais um pouco do mundo geográfico. O que mais me chamou atenção foi arte no qual com simples e pequenos traços você pode mostrar como voce vê o mundo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,meu nome é eliana costa tenho 17 anos,sou da turma 2007, e as coisa que eu gosto são:fazer novos amigos,internet,chocolate,e dançar
    Gostei mais das materias sobre a gerações no trabalho,geração "z",e IDH,que tinha visto no jornal da globo

    ResponderExcluir
  6. Olá , meu nome é Bianca de Souza Sá ,tenho 16 anos e o que mais gosto de fazer é ouvir música, estar com meus amigos,fazer novas amizades, ah e rir ,eu adoro rir rsrs!
    achei muito legal todas as postagens..interessantes também e depois disso , eu não estou achando a "Geografia" chata! adorei o blog ,tem a cara da galera ,e nós ficamos "por dentro" de tudo , de um jeito bem legal. :)

    ResponderExcluir
  7. Ops' Paraa Tudooo. Bruniin náàh area xD. Primeiruu di tudooo: Sooo o mlk mais egocêntrico do mundooo! Mii achuu msm pq sii eoo num me achar quem vaii?? Maaas tbeem so um mlk maneiroo kii gostaa dii fazeer amizades ii queem sabee algo a mais tbeem . Achei o blog muito chatu ' Nada ki mii interesse -.-. Pla quem kiseer add'orkut: rafael_bruno_15@yahoo.com , msn:bruno-rafael14@hotmail.com . Fuii...

    ResponderExcluir
  8. hey, meu nome é Gabriele , tenho 16 anos.Sou uma pessoa calma,gosto de ouvir música, sair com amigos, e fazer novas amizades,sou facil de fazer novas amizades, pois não sou tão timida, dizem que sou engraçadaa..
    Achei o Blog, bem interessante, pois eu que não tinha muito conhecimento de geografia, com
    esse blog , vou ficar mais perto desse espaço geografico, e conheçe-lo melhor hsuahsau'.

    ResponderExcluir
  9. ooi (:, meu nome é Franciele, tenho 16 anos. o que eu mais amo fazer é ver o jogo do meu timão o Flamengo, gosto tbm de ouvir música, e pro cinema e tal'z. todo mundo diz que eu sou doidinha, mais devo ser mesmo...
    aah, gostei mt do Blog pois fala sobre o meio ambiente achei mt interessante pois devemos cuidar mt bem dele. e é só isso. rs'

    ResponderExcluir
  10. oi, sou a Juliana Guedes, tenho 16 anos, moro com os meus pais, sou Flamenguista.
    achei o blog interessante pois fala sobre vários assuntos que valem a pena ver.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Meu nome é Inacio Vinicius,Tenho 15 uhm.Estudo no Jannuzzi deste o ano passado, achei legal ter permanecido a mesma galeré da 1007.Sobre o blog eu Gostei de todo conteudo achei varias materias interresantes.Eu gostei muito da materia "Tecnologia do filme Avatar"
    http://salacristinageo.blogspot.com/2010/01/tecnologia-do-filme-aavatat.html

    ResponderExcluir
  12. Koe Galera da turma 2007, meu nome e Rafael Santos, tipo assim não gosto nada a mais nada a mesno doque fazer amizades novas e estar no meio delas, gosto muito de sorrir porq quem sorrir tem uma vida saudavel.
    tipo gostei um pouquinho sô do blog não muito pelo unico motivo não entendee esse blog, possa ser que isso mude mais ate que isso não mude não gostei muito nãoo.
    mais e isso aii galera espero poder ser um bom amigo de turma ai espero poder fazer todos bem e espero que todos gostem de estar ao meu lado ;) :d
    Caso vocês quizerem me conhecer melhor sô adicionar no orkut e no msn aii :orkut = faelzinho_oi@hotmail.com
    Msn = leozinhokeromais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oiê, Meu nome é Alana de Moura Souza, tenho 17 anos,estudo no Vicente Jannuzzi desde do ano passado.
    Gosto conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ouvir música, ficar na net, sair com as amigas pro shopping, cinema.
    Sou Flamenguiista =D, adoro assistir o jogo junto com amigos e família.
    Ah adorei o blog vai ser muiiito Bom trabalharar assim e adorei conhecer o pessoal da 2007 :D Beijoooo's

    ResponderExcluir
  14. Ola meu nome e Andressa,tenho 16 anos,e gosto muito de mexer no computador,e sou muito brincalhona!
    Esse blog e muito legal voce encontra de todo um pouco voce pode achar coisas muito interessantes.Vai ser muito divertido ficar acessando ele.

    ResponderExcluir
  15. Oiee sou Lucas Ferreira Dos Santos tenho 16 anos esse é meu segundo ano no colégio.
    Gosto muito de conversa com os amigos, zuaar, fazer novas amizades, ouvir musica,
    usar a internet 'FATO', ir a praia ao shopiing e outros lugares.
    Sobre o blog, boom achei muito interessante muitas materias boas
    e acho que vai ser muito bom trabalhar nossas aulas nesse blog :D

    ResponderExcluir
  16. Oi, Meu nome e Mario Noguera Lima, tenho 16 anos, gosto de ficar com o pessoal e com brincas com as pessoas, não gosto de brincadeiras de agredir ou ferir a pessoa físicamente e nem sentimentalmente, assisto muito pouco TV e fico na net jogando. Não sou muito estudioso ^^ .

    Dificil falar do Blog, pois ele e muito interresante, tem muitos recursos para podermos interagir aqui, Espero ter um bom ano com os meus colegas, e que esse ano seja muito interresante aqui no Vicente de Jannuzzi.

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome é Luan mas pode me chamar de luanzão rsrs brincadeira
    tenho 15 anos sou aluno da 2007.
    Eu sou muito brincalhão gosto de zuar quando estou com amigos acho que sou o mlk mais novo da turma tbm gosto de fazer amizade. ^-^

    Sobre o blog eu achei legal ter um blog que seja de uma das nossas professoras achei bem bacana isso.

    ResponderExcluir
  18. oiii ;D,eu sou a jhamy sttefany,tenho 17 anos e lógico sou da 2007.
    eu gosto de conversar(muito),zuar,sorrir,brincar com meus amigoss,quem não me conhece me acha muito metida(isso não é verdade)é só aparência porque sou muito brincalhona.
    Eu adoro essa turma porque foi nela que conheci pessoas maravilhosas.
    beijinhos ;D .

    Falando do blog,eu achei bem interesante,tem de tudo em uma só página,o que facilita para nós alunos o estudo da geografia.

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu sou a Kalyne Gabrille, também tenho 16 anos e bom, me acho bem simpática porém um pouco tímida, é oque me dizem mais adoro faser amizades, amo esportes com algumas exeções, sou fá de ginástica ritmica, e como todo adolescente adoro sair, odeio ficar em casa, e a internet, também é uma ótima companheira. rs
    Achei o blog bem intereçante, tem vários temas legal e com certeza ta ajudando muita gente como também vai nos ajudar. Eu achei mais intereçante a matéria sobre paisagem natural e paisagem humanizada pois é importante falarmos disso.
    Para contato: Kalyne_luna@hotmail.com
    orkut:Kalynegls@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi ! Eu sou Ana Carolina , tenho 16 anos . Gosto de sair com os amigos , ir ao cinema , ler , ficar na internet , ouvir música e muuuitas outras coisas ! Gostei bastante do blog pois fala de tudo um pouco então da pra galera ficar bem atualizada sobre vários assuntos do dia a dia . Mas o que eu mais gostei foi dos posts " Terça Poética " , pena que faz um booom teempo que não postam nada lá , então eu acho que se começassem a postar de novo ia ser bem legal ! Por enquanto é só isso , rss ! Tchau

    ResponderExcluir
  21. Oi, meu nome e sueny camila, tenho 16 anos, gosto muito da cantora anahi, adoro sair, fazer novas amizades, zuar etc... O que mais me interessou no blog foi sobre o Aquífero Guarani-Reserva de Preocupação , porque eu descobrir que o 1% da água doce disponível no mundo, está sobre os pés dos brasileiros, argentinos, uruguais e paraguaios. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu sou a Ana Carolline Figueiredo da turma 2007.
    Sou flamenguista, tenho 16 anos e alguns bons amigos.
    Adoro música, e costumo dizer que é a minha alma. Gosto de internet, amigos virtuais e sentimentos verdadeiros.
    Gosto de bons textos, mesmo que de autores não tão famosos. Gosto de dança, arte e pessoas. Não sou boa em me descrever, mas faço o que posso. Adorei a idéia de termos como referências para os trabalhos o blog, é no final uma forma interessante de não só ganhar pontos, mas como aprender algo útil para o nosso futuro. O blog tem muitas matérias interessantes, mas ainda não sei dizer ao certo a minha preferida, eu acho que é só isso. Até a próxima aula, beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome é Bruna! Bom eu tenho 16 anos, adoro música, estou tentando ingressar na vida musical, estou fazendo curso de canto e teclado, bom sei que a música esta inteiramente ligada á Geografia, porque no mundo existe muitos tipos musicais ...
    Bom ....
    eu não sou muito fã de geografia, mas até que gosto,!

    Pretendia ser médica, e me especializar na aréa de medica legista, mas eu ñ sei se eu vou ter estômago ... Mas tenho outros planos pretendo fazer PSICOLOGIA, e mas pra frente construir um consultório, depois pretendo fazer PSIQUIATRIA...
    Também pretendo ir pra África, porque a África é um lugar que me cativa muito, quero ir pra lá depois dos 50 anos, ajudar as crianças AIDÉTICAS ...

    Tenho muitos outros planos, mas deixa pra depois .

    E só,,,, resumindo, sou uma menina bem legal, muito meiga, chorona, bonita e alegre ....

    Amei o Blog em Professora ...
    bem interessante as figuras e textos .....

    Bjssss ; )

    ResponderExcluir
  24. Olá turma 2007 !!!
    Bem, como combinado aqui estou eu para fechar as apresentações de vocês. Adorei conhecer vocês um pouco mais na intimidade tipo: o que gostam, como se divertem, etc...
    Parece uma galerinha alegre ou "zuadores" como vocês mesmos se definem mas, bastante animados e dispostos a estudar.
    O ano está apenas começando e este é o nosso espaço marcado para encontros que espero sejam sempre prazerosos.
    Espero vocês todos amanhã em classe
    bjs, fui!!

    ResponderExcluir
  25. Oii sou Yasmin da 2007 gostei mt do blog uma maneira diferente de falar com aluunos parabéns , espero que o ano seja mt proveitoso !

    ResponderExcluir