SalaGeo

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Lanterna Verde e Hulk


Olá pessoal eu sou Max, o representante da turma 3001,mas podem me chamar de Lanterna Verde. Eu e meu amigo Adílson que será representado pelo Hulk, somos os responsáveis pelo espaço verde que fala sobre o meio ambiente, intitulado como "O ambiente em alerta" . Agora também me junto ao G-14 ( é o grupo de alunos e professora) que se apresentam à professora
Cristina para que juntos trabalhem com o intuito de manter em atividade a SalaGeo. Nossa seção sairá as segundas- feiras.
Um abraço à todos, curtam, se divirtam e... estudem, pois nossa principal meta é reformular as matérias escolares com interatividade para que com mais motivação estudemos.

Um comentário:

  1. Olá Meninos Verdes adorei as identidades adotadas! Visitarei sempre que possível a coluna de vocês.
    Parabéns!
    Profª Helenice

    ResponderExcluir