SalaGeo

segunda-feira, 7 de julho de 2008



Olá galera! A SEEDUC (Secretaria de Educação do RJ) publicou hoje uma matéria sobre nosso blog! Vejam neste link a matéria, escrita por Mônica Marzano: http://www.educacao.rj.gov.br/index5.aspx?tippo=categ&idcategoria=447&idItem=2832&idsecao=13
Outra coisa! O logotipo do blog está um arraso, concordam? Agradecemos aí publicamente os meninos que se envolveram na correria do logo, especialmente o Dim (ex-3001) e o Subtil (ex-Grêmio).
O logotipo, inspirado numa idéia da Cristina, é de uma recém-formada designer da UFRJ, não é isso?

Estamos numa segunda-feira pós-Provão, um período quase-férias. Esperando os resultados das provas... Imagina só, últimas férias do Jannuzzi chegando aí... Que melancólico! Mas só começam de verdade no dia 17, onde por absoluta coincidência completo maioridade. Viva! A partir daí, poderei colocar o Pé na Estrada sem pedir autorização a ninguém. Ha-ha!
Na minha opinião devíamos ir pra Vila da Maromba! (E faço campanha mesmo, não é 3001?). Bares, cachoeira, violão, cultura hippie e muito mais! Vamos para lá, gente!
Saudações gremistas!
Até breve!

4 comentários:

  1. É isso aí viviane. Obrigada por agradecer por mim ,a todos que se envolveram na correria do logo.
    Eu ia mesmo colocar um post falando do Logo. Que menina competente !!
    A designer chama-se Cindy Shaw, e fez 24 anininhos recentemente .É recém-formada pela UFRJ e hoje é estagiária da H. Ster.jóias( isso mesmo , aquela loja chiquerésima).
    Menina de talento levou apenas 10 minutos para confeccionar o logotipo e a logomarca .
    Eu tenho que ser imparcial na escolha de vcs ??? Hummm
    bjs a todos

    ResponderExcluir
  2. Paulo Freire nos chama a cultivar os SABERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA EDUCATIVA TRANSFORMADORA. Suas idéias atuais nos encaminham de forma leve e criativa para o protagonismo...para a descoberta esperançosa de que podemos instigar o HUMANO à SER melhor...E você, uma grata surpresa, uma professora esperançosa...que entende que o bom clima da/para aprendizagem não tem limites...Professora Cristina...sinta meu abraço. Sinta meu sorriso.
    ...Aproveito e divulgo os blogs...
    www.orientandoquemorienta.blogspot.com

    www.comunicacaoconstrutiva.blogspot.com
    Graça Santos
    Gerente de Ensino
    CR21RMetropolitana VII_Belford Roxo

    ResponderExcluir
  3. Professora a senhora merece esse reconhecimento por vários fatores,mas não posso deixar de dizer o quanto a senhora é uma Professora nota 1000.Se todas os(as) professores(as)tivessem o mesmo empenho e a profissionalidade que a senhora tenho certeza que teriamos um dos melhores ensinos apesar de toda as dificuldades do sistema educacional brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada anônimo.
    Eu procuro apenas fazer meu trabalho bem feito embora saiba que falho em muitos momentos...
    Mesmo assim agradeço a atenção.
    Não sei quem vc é mas tenho certeza pela forma com que se comunica que é um bom aluno(a)
    bjs

    ResponderExcluir