SalaGeo

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pé na Estrada





Ei você aí que acabou de entrar de férias !

Que não quer ou não pode viajar !

Que está com a grana curta !

Que está por aí de " bobera " !

Que gosta de navegar na internet !


Seus problemas acabaram !



Vem aí o mochilão Pé na Estrada


Saída no Domingo 6 de julho .
Local ? Aqui mesmo neste blog
Pra onde vamos ? Você escolhe o roteiro

Então prepare a sua mochila e venha escolher o roteiro alternativo .
A que horas é o encontro no Domingo ?? A hora que você chegar!!

4 comentários:

  1. Cristina desculpas por não esperar é que o Menudo mandou todo mundo sair,disse a ele que estava lhe esperando pra entrar na sala de informática, mais ele disse que a sala não seria aberta...

    Mas pode contar com minha ajuda em tudo ok? qualquer coisa me manda uma mensagem pelo meu e-mail

    ResponderExcluir
  2. ok jéssica está tudo certo .
    Fomos para o NTE pois a sala de informática não está funcionando.
    Segunda a gente se fala ,me procura
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  3. A escola é do estudante,
    sem comentários...

    ResponderExcluir
  4. viviane
    Estou com uma pessoa (designer) trabalhando no logo . Mostrei tudo aquilo q nós já tinhamos e o q nós queríamos e ela ficou de mandar um retorno ainda hoje . vamos aguardar.

    ResponderExcluir