SalaGeo

sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Como o tempo passa rápido sem nem ao menos perceber-mos não é mesmo?
Parece que conhecemos a Cristina ontem, sendo que esse ontem representa na verdade 3 anos!sempre de forma dinâmica e diversificada nos surpreende com a incrivel maneira de nos Levar o conhecimento, e acima de tudo isso nos demonstra a incrivel pessoa que é e da qual nos orgulhamos de ter ao nosso lado como Professora.



Com longos anos de experiência sempre nos orienta a como encararmos da melhor forma possivel questões de Geografia em provas e porque nao como enfrentar questões do nosso dia-a-dia.












Atraves de projetos nos enquadra em trabalhos,e nos mostra que é possivel educar de maneira divertida.




3 anos se passa e vemos que realmente valeu a pena, pois sabemos que sempre podiamos contar com sua ajuda e dedicação e sabiamos que sempre se esforçava para nos oferecer o que melhor estava ao seu alcance.


Agradecemos a toda dedicação e Atenção nos dada durante todo essa caminhada.
Obrigado por tudo!


E Desejamos Felicidades e Muitos anos de Vida!


















São os votos dos ANDRADE'S e todos os seus Alunos.

8 comentários:

  1. Uma Pequena forma de agradecer a todo trabalho e dedicação a todos nos
    =D

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha querida professoraaa!!!
    parece que foi hjj nehh que nos conhecemosssss mais a 3 anos que vc me aturaa... queria naum so parabenizar mas te agradecerrr pq tudo que aprendi nesses 3 anos uma boa parte devo a vc ... Querida Chavesss xD!! gosto-te muitooo .. vc sabe que sempre conversamos e agradeço de novo!! a tudo que vc me ensinouuuu!!!!!
    MUITO OBrigado Professora!!!!!
    Parabens e Que Deus te Ilumine naum so Hj mais Sempreee naum deixo um xau mas um ateh logo pq quero manter contato naum com a professora de geografia mais sim a professora que ensina a viver a que me ensinou muito ateh hj e vaii continuarrr Bjs e vc tahhh no meu <3 jahh !!!!....

    BJ †.erano!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post que vocês fizeram,e super merecido também.A professora merece todo esse reconhecimento que tem nos dado durante esse três anos que se passaram rapidamente,mas que será sempre lembrado.

    Feliz Aniversário de novo!rs
    Parabéns Andrade's!abç

    ResponderExcluir
  4. Muiito Bom esse Post ...
    Como ja foii ditoo, Isso foi Uma Pequena forma de agradecer a todo trabalho e dedicação quee voce tem !.

    Profª vocee merecee tudoo de bom ...
    Parabéns .. !

    ResponderExcluir
  5. Cíntia Cristina (3004)21 de novembro de 2008 às 17:10

    Feliz aniversário prof,que a senhora tenha muitos e muitos anos de vida,repletos de felicidade e ajude a outros alunos como eu e muitos que nesses 3 anos aprendeu tanto geografia como lições de vida e acreditar que existe pessoas com um carater maravilhoso!
    Obrigada por tudo que me ensinou nesses 3 anos,que levarei pro mundo a fora como uma lição pra vida toda!
    beijos !!
    Cíntia 3004

    ResponderExcluir
  6. Parabens,ProfªCRISTINA,que essa data se repita por muitos e muitos anos...
    tambem aproveito pra agradecer por tudo que nos ensinou ao longo desses tres anos,por ter sido a profª que parou suas aulas de geografia para nos ouvir e entender.
    Teria muito para lhe falar,mas acho q dizendo que vc "E A MELHOR"e suficiente.Te adoro,vou sentir saudades...bjao

    ResponderExcluir
  7. muito bem eu estou aki com muito orgulho pra falar de uma pessoa q se tornou escensial para todos os alunos do colégio...tive o prazer de estar com esta amavel pessoa por 2 anos segidos...parabens por mais um aninho de vida...q a senhora continue sempre assim...este amor de pessoa,amiga e professora !
    bay bay

    ResponderExcluir
  8. Professora vc é merecedora de todo esta homenagem pois vc motivou a vida de muitos alunos desta escola.Fui sua aluna no 1° ano, fui da turma 1001 do ano de 2006 e posso te dizer com a visão q tenho do mundo em q nós vivemos hoje, q professoras como vc são muito especiais, nos marcam para a vida inteira. Parabéns por todo o seu trabalho, pena q não pude participar dele pois tive q mudar de turno no 2° ano e sair(muito triste) do jannuzzi no 3°,cheguei a freqüentar a turma 3008 mas precisei ficar no 1° turno e me negaram a vaga por não ser um trabalho formal o meu, e então acabo de concluir o 3° ano do ensino médio na escola caic euclides da cunha situada em rio das pedras. Meu nome é Aline Rocha de Melo, a senhora não deve lembrar de mim, mas o importante é que eu me recorde de vc!!! Um grande beijo, Aline!!!

    ResponderExcluir