SalaGeo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rio 40º

Alô todo mundo!!!
Aqui vai uma previa do trabalho que está sendo desenvolvido pelo grupo " Blaf²" da turma 2002 com participação especial da aluna Ana luiza da turma 3002. O Blaf² significa : B de Bianca , L de Luciana , A de Ana Luiza e F² de Francisco e Fabiana . O assunto? Rio 40º .
O grupo devidamente uniformizado com camisas especialmente confeccionadas para o projeto , aborda pessoas nas ruas perguntando sobre a cidade e as musicas que são " a cara do Rio" .
O resultado ? .....Aguardem ...em breve aqui mesmo na Salageo !
Curtam agora o que esses meninos já aprontaram....

5 comentários:

  1. Rio 40°
    Bom eu gostei muito do vídeo, achei super interessante e também bem criativo, o grupo esta de parabéns, também gostei muito da abordagem deles nas ruas pena que não teve áudio, pois ficaria melhor ainda.
    Bom a musica que eu acho que representa o rio de janeiro são todas aquelas que falam sobre a realidade do rio eu não tenho um nome de uma musica , na minha opinião a musica que representa o rio são todas aquelas que falam da realidade dele.
    nomes:Gisele, Jéssica Leocadio, Jéssica Fernandes e Diego Pimentel
    n°:17, 25, 24, 53 Turma:2002

    ResponderExcluir
  2. Po eu axei muito interesante esse vídeo pq ele fala da realidade do ''nosso'' Rio de Janeiro,como o Rio é tão belo po isso o grupo deles estao de parabnéns e gostei muito das imagens .

    fica na paz !

    ResponderExcluir
  3. O video ta com cara de trabalho profissional. Ta incrivel, com uma super edição! Achamos o vídeo muito interessante e criativo pois retrata as varias faces do rio de Janeiro.
    O que achamos mais interessante foi o fato do grupo sair as ruas e questionar as pessoas.

    T: 2002
    Alunos: André Luis N°2
    Vandick Figueredo N° 45
    Igor Viana N° 48

    ResponderExcluir
  4. Davi e Victor

    video muito interessante , mostrando nossa realidade e oque vivemos nos nossos dia dia aas pobrezas as riquezas as diferenças socais ! .

    ResponderExcluir
  5. Bom , venho sempre nesse blog para ajudar o meu filho com os trabalhos de Geografia , e fiquei encantada com esse video! Parabéns para o grupo Blaf²!
    Lindo Trabalho que vocês estão produzindo , Aguardo os proximos Videos.

    ResponderExcluir