SalaGeo

terça-feira, 28 de outubro de 2008


Voltando a ativa em + uma semana, após datas importantes para os cariocas(2°turno Eleições 2008) com nossa coluna Dicas de Vestibular Andrade's!

Passou no 1° exame da UERJ?
se inscreveu?
se caso for sim...
Todos os vestibulandos terão até o dia 31 de outubro para imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição, Liberado nesta segunda-feira (27) Pela UERJ em seu site. segue a baixo o informativo:


Cartões de confirmação de inscrição da Uerj devem ser impressos até dia 31

A Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) divulgou nesta segunda-feira (27) os CCI (Cartões de Confirmação de Inscrição) para o exame discursivo do vestibular 2009. Os vestibulandos terão até o dia 31 de outubro para imprimí-los:
  • Consulta aos locais de prova do exame discursivo do vestibular 2009


  • Os candidatos poderão fazer retificação de dados no período de 30 de outubro a 3 de novembro de 2008, das 10h às 17h (dias úteis), na Uerj, no Balcão do Vestibular (Pavilhão João Lyra Filho - térreo), ou na Uenf (Prédio P5 - térreo - sala do Comvest).

    O exame discursivo acontecerá em 7 de dezembro e será composto de três provas discursivas (língua portuguesa, redação e duas de disciplinas específicas, de acordo com a carreira escolhida). A lista de aprovados sai em 30 de janeiro de 2009.

  • Cederj inicia inscrições do vestibular 2009 nesta segunda
  • UFF divulga cartão de confirmação de inscrição
  • USP divulga locais de prova do Pasusp


  • São oferecidas 50 vagas na Academia de Bombeiro Militar, 70 na Academia de Polícia Militar, 413 na Uenf e mais de 5 mil vagas na Uerj. A distribuição das vagas pelos cursos está no quadro de vagas.

    Outras informações estão disponíveis no edital.

    Não se inscreveu ou nao passou na UERJ?
    Fica Tranquilo
    Pois nosso Post desta semana ainda nao acabou...


    Ta curioso(a) quanto ao Local onde será aplicada a sua Prova da UFF?
    Então ela (Curiosidade) Termina aqui!


    UFF
    divulga cartão de confirmação de inscrição

    A UFF (Universidade Federal Fluminense), no Rio de Janeiro, divulgou nesta sexta-feira (24) o CCI (Cartão de Confirmação de Inscrição) na Internet. Os documentos foram enviados pelo Correio no dia 20 de outubro.

    Para acessá-lo na web é necessário informar o número de inscrição e o do CPF. O candidato deve checar se os dados estão corretos. Alterações cadastrais podem ser feitas até às 17h do dia 30 de outubro pela Internet.

    As provas serão realizadas nos dias 16/11 (1ª etapa) e 14/12 (2ª etapa).

    • Concorrência

    Medicina e relações internacionais têm as maiores concorrências do vestibular 2009 da UFF: o primeiro tem 42,96 candidatos por vaga, o segundo, 40,53. Veja a concorrência de todos os cursos:
  • Relação candidato/vaga do vestibular 2009


  • Ao todo, o processo seletivo oferece 5.648 vagas e teve 49.617 inscritos. A relação candidato/vaga pode sofrer leve oscilação após a confirmação de inscrição.

    O curso de odontologia oferecido em Nova Friburgo teve o maior crescimento em procura: de 2,62 candidatos por vaga em 2008, passou a 4,68 c/v no vestibular 2009 - uma variação de 78,4%. Veja a variação entre as concorrências de 2008 e 2009 de todos os cursos:
  • Variação e evolução entre as concorrências de 2008 e 2009


  • Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital.

    Fonte:Uol Vestibular

    Pessoal termina aqui nosso post dessa semana
    Terça que vem estamos de volta acrescentando informações e dicas sobre os concursos em nosso
    Estado aqui no SALA GEO!

    Grande Abraço
    Andrade's

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário