SalaGeo

domingo, 7 de dezembro de 2008

Musa do Projeto Entre o mar e as montanhas !


Encerrou ontem, a enquete mais disputada aqui presente no salageo . Foram ao todo quase 1700 votos assim distribuídos :
Em primeiro lugar ficou a Angélica da 3002 com 1104 votos ou 69%; Em segundo lugar a Rachel da 3004 com 315 votos ou 19% e em terceiro lugar Rafaela da 3006 com 167 votos ou 9% do total . Parabéns as campeãs que irão receber a premiação no dia 19 de dezembro durante a formatura da terceira série ( onde as três são também formandas) .
Parabéns também as demais concorrentes indicadas, pelos demais alunos do colégio, que compunham ao todo um grupo de dez meninas . Aguardem que o salageo publica ainda esta semana uma entrevista com a nossa vitoriosa Angelica revelando o segredo do seu sucesso, gostos e paixões , sonhos e projetos futuros.

O salageo agradece a todos que acompanharam atentamente esta disputa e espera que outra enquete tão empolgante venha logo por aí .
Fiquem agora com mais algumas fotos das campeãs entre seus colegas mostrando assim porque são tão populares . Na primeira foto a campeã ( com a blusa do projeto) entre as amigas da turma 3002. Na segunda foto Rachel no meio da galera e na terceira foto Rafaela ( a primeira da esquerda embaixo) unida a sua turma 3006 no dia do evento.



Atenção : mudança na data da programação do jornal Futura

A reportagem do Salageo irá ao ar na quinta-feira 11/12 as 12 horas com reprise as 17 horas .
Veja como acessar o canal Futura no post aí embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário