SalaGeo

domingo, 29 de maio de 2011

Cine SalaGeo

Olá leitores! Como estão?
Mais uma vez, nós, equipe do Cine SalaGeo, estamos aqui pra mostrar-lhes as novidades que irão ao ar na telona dos cinemas.

Entra em cartaz hoje talvez um dos filmes mais esperados pelos amantes da comedia: Se Beber, Não Case! II, do diretor Todd Phillips.
Após a inesquecível festa de despedida (tema do primeiro filme), Phil, Stu Alan e Doug viajam pra Bancoc, para assim, ter de fato o casamento. Mas antes, Stu resolve fazer uma parada para um pequeno café da manhã pré-casamento. É claro, as coisas não sairam como planejado, e agora, os quatro amigos se envolvem em confusões estrondosas e inimagináveis no paraiso sexual. "O que acontece em Vegas, fica em Vegas", mas o que acontece em Bangoc não pode sequer ser imaginado.

Um filme brasileiro, que valerá a pena assistir é o "Inversão", do diretor Edu Filestoque. Baseado em fatos reais, o filme tem como inspiração o "11 de Setembro brasileiro", que ocorreu aqui de fato, no dia 12 de Maio de 2006, quando uma onda criminosa atingiu várias partes do nosso pais. O filme traz ainda uma série de violências cometidas por outros tipos de criminosos: a classe média. É nesse contexto, que uma recém-formada delagada tenta desvendar o mistério de um empresário desaparecido misteriosamente. Para aprender a lidar com a vida do crime, ela será obrigada a desacreditar em tudo que acredita, e passar a viver no mundo liderado por homens.

Já o filme "Estrada para Ythaca" aborda a história de quatro jovens que, após encher a cara para expulgar a morte do amigo, viajam para Ythaca. O filme é dirigido pelos próprios protagonistas, mostrando-os jogando conversas fora, acendendo fogueiras para aquecer a água, e claro, enchendo a cara.

Entra em cartaz também: Minhas Tardes com Marguirett (Jean Becker), O Poder e a Lei (Brad Furman) e Um Novo Despertar (Jodie Foster).

Nenhum comentário:

Postar um comentário