SalaGeo

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cine SalaGeo


A boa dessa sexta é um filme com muita pipoca e refrigerante, e quem sabe uns... doces também. E aqui no Cine SalaGeo, você fica sabendo qual é a melhor pro fim de semana. Uma boa pedida nos cinemas é o filme nacional As Mães de Chico Xavier, confira a sinopse aqui em baixo.

As Mães de Chico Xavier, Na direção de Glauber Filho e Halder Gomes: O filme conta a história de três mulheres que enfrentam problemas na vida pessoal. Ruth (Via Negromonte) que tem problemas com seu filho usuário de drogas. Elisa (Vanessa Garbelli) que tenta compensar a falta do marido dando toda a atenção ao filho. Lara (Tainá Muller) é uma professora, que enfrenta uma gravidez indesejada. As três mães se encontram quando cada uma decide procurar a ajuda de Chico Xavier. 12 Anos.

Filme estrangeiro filmado em solo nacional e repleto de ação também é uma boa.

Velozes e Furiosos 5, Na direção de Justin Lin: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, nada disso segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões. 14 Anos.

Se você é mais de terror, um filme que vai te conquistar com o suspense e os mistérios é a seqüência Pânico 4.

Pânico 4, Na direção de Wes Craven: Dez anos se passaram e Sidney Prescott é agora uma reconhecida autora de livros de auto-ajuda. Na última viagem de divulgação de seu livro, Sidney volta a Woodsboro. Lá ela retoma contato com o xerife Dewey e Gale, agora casados. O problema é que a volta da moça traz novamente Ghostface (voz original de Roger L. Jackson). 14 Anos.

Ainda no cinema:

A Garota da Capa Vermelha. 14 Anos.

Água Para Elefantes. 14 Anos.

Sexo sem compromisso. 14 Anos.

Eu Sou o Numero 4. 10 Anos.

Na locadora:

Perfume – Terror

Velozes e Furiosos 1, 2, 3 e 4 – Ação

Pânico 1, 2, 3 e 4 – Terror

Marley e Eu – Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário