SalaGeo

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Inclusão Digital

Sabe aquela sala de infórmática ....
.... está funcionando a todo vapor! Muitos novos computadores já estão conectados e disponíveis ao uso de alunos e professores . Esta ferramenta vai permittir dinamizar as aulas e facilitar as pesquisasa escolares . O espaço conta com a orientação de monitores-alunos como o joel e a Nádia pela manhã , a partir das 8:30 minutos .


Turma 2007 em 29/5/08

Já estão agendados horários semanais para todas as turmas pelo menos uma vez por semana . Dentro do possível iremos utilizá-los .
Atenção Turma 3002 O horário de 8:40 até 9:25 das Segundas -feiras já está reservado para a turma pesquisar e montar sua parte ( origem dos bairros ) do Projeto Entre o Mar e as Montanhas . Portando deixem disponíveis na rede o que vocês já montaram em casa para continuarem na sala de informática já na próxima semana.
Turmas 2007 e 2002 A ula da próxima semana de geografia , que terá como tema globalização, será feita na sala de informática . Lembrando a turma 2007 que o aluno que chegar após 7:30 min de quinta-feira não participará da aula pois a porta da sala não será aberta durante a exibição do datashow.
Geografia :Todas as turmas
Esta semana terminaremos a correção do exercício de Ecossistemas que foi iniciado em classe . Será dado visto e valerá pontos no bimestre . Olhe bem ! O exercício é individual e só será aceito nesta próxima aula.
Se você não sabe do que se trata porque faltou a última aula , vá até o post do Ramon aí abaixo e se informe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário