SalaGeo

sábado, 3 de outubro de 2009

Mais Rio 2016

Veja na reportagem a seguir os locais previstos para as competições esportivas nas olimpiadas de 2016 . Olha a Barra aí "nas paradas " , pertinho do nosso colégio ,né?

2 comentários:

  1. é realmente bom que o Brasil tenha a oportunidade de patrocinar as olimpíadas, já que a América do Sul nunca teve essa oportunidade. Mas também existem muitos problemas que a cidade terá que lutar muito para se livrar, como a criminalidade dentre outros problemas de infra-estrutura, além do governo ter que gastar muito dinheiro para organizar tudo isso, o que vai ser u dinheiro a mais que será tirado da resolução de problemas maiores!

    ResponderExcluir
  2. As Olimpíadas vão trazer benefícios na infra-estrutura e desenvolvimento no Rio de Janeiro.Apesar dos grandes problemas urbanos,espero e acredito q com as reformas para as olimpíadas o Rio de Janeiro vai mostrar q tem capacidade para sediar as olimpiadas,mpostrando que o Brasil é um país capaz não só para carnavais,futebol,mas também num evento tão importante como as olímpiadas.Vai ser um orgulho para toda a América do Sul,que nunca sediou uma olimpíada.

    ResponderExcluir