SalaGeo

segunda-feira, 2 de março de 2009

Alunos nota Dez


Assim é a denominação do projeto que contemplou com um notebook os alunos mais bem avaliados( num total de 1000) numa prova aplicada pela Secretaria Estadual de Educação aos alunos da 3ª série do ensino médio de todos os colégios do estado do Rio de janeiro no final de 2008. A cerimônia de entrega dos Laptops foi no maracanãzinho , no dia 17 de fevereiro com a presença do Governador Sergio Cabral e a atual Secretária de Eduçação . Do nosso colégio , três alunos conseguiram participar da lista e da festa , se destacando como Aluno nota Dez . A Thamara da 3002 e o Ramom da 3006 , além de outro aluno do turno da tarde .


Veja o depoimento da nossa aluna Thamara sobre o dia e a cerimônia de entrega dos aparelhos



"Gostei bastante, afinal não é todo dia que se ganha um laptop..rs Fomos em um ônibus ótimo, com ar e tudo, cheirozãoo !! A diretora estava um amor como sempre, tratou supeeeer bem as nossas mães !"

Mas nem tudo foi agradável, veja o que ela continua dizendo ...." O governador chegou na cerimônia com 1 hora e 15 minutos de atraso.. Depois que ele entregou os laptop's aos 5 primeiro colocados ele foi embora e ficamos lá esperando a entrega, que por sinal foi muitoo mal organizada, ficamos lá esperando até umas 15:30 por ai, pra conseguirmos em fim pegar o nosso prêmio !Acho que como foi o primeiro ano ele erraram na organização na hora da entrega.Voltamos bem como na hora da ida.Gostei muito, o Laptop é ótimoo ! Tem boa memória, é grande.. e tem como acessar a internet gratuitamente, desde que tenha sinal (tipo em Copacabana).Sei que é uma ferramenta importante para os meus estudos e sei também que agora mais do que nunca ele será muito útil em minha vida ! "

Parabéns aos nossos alunos de 2008 !! Fica aí o incentivo para a garotada que ainda está no colégio . Estudem! O governador prometeu distribuir ( através de prova de merito) mais tantos mil aparelhos neste ano de 2009 aos alunos da rede Estadual .

Um comentário:

  1. Adorei o post.. Espero que os "novos" alunos se interessem por isso e que nesse ano mais alunos do Jannuzzi sejam presenteados com notebook's =)

    ResponderExcluir