SalaGeo

terça-feira, 31 de março de 2009

Terça Poética (11)


[ Gente, esse é do tempo das vacas magras! De 2006! Ha-ha! Tirei lá do antigo Blog das Vicentinas. ]


FOTOGRAFIAS


Às vezes canto,
mas ninguém ouve.
Às vezes fico alegre,
mas ninguém vê.
Este silêncio triste, em que vivo,
me condena a parecer quase invisível...
Se eu fosse morrer hoje
rasgaria todos meus poemas,
e todas as cartas que, durante anos,
escrevi para mim mesmo.
Se morresse hoje
deixaria apenas fotografias...
elas seriam a única prova
de que jamais estive no mundo.


VIVIANE DE SALES

3 comentários:

  1. É vivi....
    Bem bonito...bem vivi!

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane!!!
    Essa foi a escolhida para a minha parede vazia!!! Quando tiver grana para emoldurar, vou precisar da sua assinatura, ok?
    Bjos!!

    ResponderExcluir