SalaGeo

terça-feira, 10 de março de 2009

Terça Poética (7)

[ Ei, galera! Desculpem o sumiço. Vida corrida, carnaval, falta de inspiração e má vontade com o PC. Permitam-me hoje trazer a poesia de uma música muito conhecida entre nós (acabei de acordar querendo ouvi-la!), escrita por Renato Russo: Por Enquanto. ]

Por Enquanto (Renato Russo)

Mudaram as estações e nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre,
sempre acaba!
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí então estamos bem
Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

3 comentários:

  1. "o pra sempre sempre acaba "
    Então vamos aproveitar o pra sempre da nossa poetisa no salageo .
    Adoro estes versos do Renato embora eu seja mais Cazuza .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem um poema meu antigão que eu fiz meio que falando do velho defunto, amado e odiado, Cazuza...
    Acho que perdi.
    Mas vou tentar catá-lo!

    ResponderExcluir