SalaGeo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


Dia de DICAS de VESTIBULAR e hoje estamos aqui para informá-los que a Uerj já divulgou o cartão de confirmação do 2º Exame de Qualificação de 2010.


Os candidatos devem imprimir o CCI (Cartão de Confirmação de Inscrição) para apresentá-lo no dia do exame, que será aplicado em 13 de setembro. O cartão contém local e horário da prova, bem como número de inscrição, dados pessoais e opção de língua estrangeira.

Caso haja alguma irregularidade no cartão é necessário pedir correção de dados no período de 27 a 31 de agosto, no Laboratório de informática da Uerj (Pavilhão João Lyra Filho, térreo) ou na Uenf (Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro), das 10h às 17h.

Vestibular 2010

A prova do 2º exame de qualificação será aplicada em 13 de setembro. Os vestibulandos devem apresentar-se nos locais de prova às 8h, munidos com o cartão de inscrição e o orginal de um documento oficial de identificação com foto. Segundo o edital de convocação, o início da prova está previsto para às 9h. A duração será de quatro horas.

Serão aplicadas questões objetivas versando sobre os conteúdos do ensino médio, de acordo com as seguintes divisões:
  • Linguagens, códigos e suas tecnologias;
  • ciências da natureza, matemática e suas tecnologias;
  • ciências humanas e suas tecnologias.

  • A prova e o gabarito oficial devem ser divulgados no mesmo dia. Os resultados sairão em 23 de setembro.

    O estudante que obtiver conceitos A, B, C ou D em um dos dois exames de qualificação estará apto para se inscrever no exame discursivo. As inscrições para a última etapa do vestibular ocorrerão entre os dias 21 de setembro e 7 de outubro.

    fonte; Uol



    Então galera não esqueçam de imprimir o CCI e fiquem ligados nas datas das provas!


    Abração e até semana que vem !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário