SalaGeo

sábado, 29 de agosto de 2009

Projeto Jovens Turistas

Aconteceu no jannuzzi....

A Secretaria Estadual de Educação promove junto aos alunos da rede, o projeto Jovens Turistas. O nosso colégio inaugura o projeto recebendo neste fim de semana cerca de 12o alberguista da região de Japeri. Além do alojamento, refeições, camisetas, bonés, mochilas contendo kits de higiene, os alunos farão passeios como previstos ao Corcovado e Museu nacional. O salageo não pode deixar de apoiar este projeto que leva " a cara da geografia" , uma oportunidade para muitos de conhecer o espaço que vai além daquele ligado ao seu cotidiano.
O Governador e a Secretaria de Educação do Estado , entre outras autoridades estiveram presentes à cerimônia de abertura que aconteceu na quadra de esportes do nosso colégio .
Olha lá nossos alunos....Luiza, Duarte, Dayani, Lívia, Gonzales .....

3 comentários:

  1. Natasha Lopes (Turma: 3001)1 de setembro de 2009 às 18:33

    Apesar de saber que existem outras coisas bem mais importantes a serem feitas no Rio de Janeiro, achei interessante o projeto, pois existem pessoas como esses alunos de Japeri(uma das regioes mais pobres no Rio)que não teriam uma oportunidade dessas, e esse projeto lhe proporcionou isso!Mas devemos concordar que nosso Governador deveria se preocupar um pouco mais com essas regioes em questoes economicas sociais e educativas! Garanto que seria bem mais util!

    ResponderExcluir
  2. Ele tem a perna torta mesmo ? rs

    ResponderExcluir