SalaGeo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Modasalageo/ Mini-saia

Alô todo mundo!!! O salageo inaugura hoje, mais uma nova seção. Depois do Cinesalageo das sextas-feiras ( com Tiago e Allan) agora também temos uma dupla falando de moda as quintas -feiras. São elas a Paula Glazyelle e a Joice da turma 3003. O nome da seção ainda é provisório pois as meninas estão preparando e editando um título e um ícone para esta seção muito fashion, aguardem . Por enquanto curtam a história da Mini-saia

Olá pessoal ! Vamos fala aqui sobre o mundo da moda, tendências e como tudo vem de algum lugar,vamos tentar descobrir e falar pra vocês.
Para início escolhemos um tema que toda mulher usa ou já usou, a Mini-saia, pois é a Mini-saia.
Os conhecimento mais antigos de mulheres usando essa peça é durante a Idade Media e Idade Moderna e tinha um comprimento -como dizem "que mal cubriam as nádegas ".
Em 1964 foi definido como o símbolo da moda "Swinging London" , que significava a euforia moderna em Londres,de onde os modelos brasileiro se inspiraram.
Escolhemos algumas imagens de como era a Mini - saia nos anos 60 e o que é no mundo atual ;
Segunda metade do seculo XX
O numero 1 é um modelo bem simples, a cintura é alta e o comprimento é uns 20 centímetro acima do joelho e rodada . A segunda é um modelo levemente franzido, a terceira imagem é um grupo de amigas vestindo a ultima tendência.
Atualmente os mais usados são esses modelos
A primeira Saia é um estilo " Retrô " e esta em alta nas ultimas tendencias . A segunda é um modelo bastante usado e que sempre ta na moda. O número três é um estilo bem romântico.
Bom por essa semana já acabamos, espero que todos tenham gostado e que sempre todas as quintas- feiras venha nos visitar. Paula e Joice

E aí galera vamos deixar um recadinho para as meninas aí nos comentários falando do que acharam desta nova seção ??? E vocês meninas, qual dos estilos acima preferem?

5 comentários:

  1. caramba!
    mt bom,só podia ser minha best!
    tá otimo continue assim1

    ResponderExcluir
  2. muito bom msm querida!
    continue assim.
    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de ter uma coluna sobre moda no SalaGeo!
    Ótimo assunto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Na minha época isso não tinha! rsrsrs
    Boa Sorte meninas! Gostei =)

    ResponderExcluir
  5. Fazer parte de uma coluna de Moda vem sendo inovador para mim...Irei dar o meu melhor para ajudar a manter este blog sempre interessante junto com os meu amigos e a professora Cristina.
    Amei!

    ResponderExcluir