SalaGeo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Turma 2001 , não é para qualquer um ! !!

Mal o ano começou , e " olha nós" aqui reunidos com toda disposição. Disposição para que??
Para zoar, para sorrir e naturalmente para estudar muitooooo !!!

Pra começar com pé direito e tomar posse deste espaço , é hora de entrar aí nos comentários e deixar a sua marca como combinado.

25 comentários:

  1. Olá..
    Meu nome é Bárbara, sou repetente, tenho 17 anos.. Sou muito queta na minha.. Por isso não me comuniquei com ninguém.. Cento lá no canto na fileira da mesa do professor..

    Esse blog é ótimo para pesquisas, mas precisaria de uma organização melhor.. Às vezes não achmos o que queremos..

    Bárbara Duarte- turma: 2001

    ResponderExcluir
  2. Oláa !
    Meu nome é karen , tenho 15 anos . Amo conversar, fazer novas amizades e sou muito divertida. Tenho muitos amigos e pretendo fazer muito mais esse ano ! O blog é bem informativo e interessante, ótimo para desenvolver trabalhos e pesquisas !

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou Débora,tenho 16 anos sou aluna nova e to gostando bastante da turma.O blog é bastante interessante pelo que eu vi, porem é muito cheio e creio que vai ser um pouco dificil achar algumas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Oláa!
    Meu nome é Priscilla Azevedo ,tenho 16 anos. Adoro fazer novos amigos.
    Achei o blog bem bacana,ótimo para fazer pesquisas.
    Gostei muito do "VOCÊ SABIA?", lá tem muita coisa interessante.
    Estão todos de parabéns o blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  5. Fala ai galera, meu nome é Lucas. sento com uma amiga la atras. No momento estou conhecendo a galera ainda, ja conheci algumas pessoas legais ... Sou meio maluco, meio surtado, meio do contra. Mas sou legal haha ! Conheci o Blog ano passado, mas esse ano realmente está bem interessante, prefiro usar o blog no lugar do livro, tem muito mais conteúdo aqui!
    é isso galera, fui-me. Vleo :D

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Ana Carolina, mas todos me chamam de Carol,tenho 16 anos, sou um pouco tímida por isso demoro um pouco pra me enturmar, porém gostei muito da turma e espero fazer grandes amigos.
    Gostei muito do blog, o que mais me chamou a atenção foram as postagens.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Tatiani, tenho 16 anos, sou um pouco quietinha, mas adoro conversar, amo os meus amigos, porém quero fazer novas amizades tempo . Adorei o blog, ele tem um conteúdo muito bom e nos ajudará a desenvolver bastante.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Julia tenho 16 anos,adorei a turma e os professores desse ano pensei que ia ser bem difícil essa relação aluno professor mais essa impressão acabou adorei todos.
    Já sobre o blog e o que já haviam dito cheio de conteúdo que as vezes nem sabemos pra onde ir...mais pra mim é o grande diferencial,pois agora não vamos precisar perde tempo pesquisando na internet vamos direto para o nosso objetivo e o melhor sem complicações..enfim adorei a turma e o conteúdo do blog.

    ResponderExcluir
  9. Oiiee, meeu noome é Breenda tenho 16 anoos e soou a meniina que está sentada nas 3 primeiras caadeeiras ( sou a do meio ). Adoroo brincar com minhas amigas na sala maas sei que teem hora pra tudo. Gosto de prestar atenção nas aulas e faço todos os trabalhos :D A, e também gosto de geografia.
    Bom, em relação ao blog, gosteei muito, pois mesmo sendo um pouco confuso por ser recheado de matérias, e como a Júlia disse ae em cima, não precisaremos perder tempo procurando em outros sites, aque tem tudo ! Gosteei das matérias de globalização e evolução urbana.

    Soou da turma 2001 =)

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é Maria Carolina, tenho 16 anos,sento no fundo da sala.Apesar de ser bem animada e gostar de fazer muitas amizades, não falo com ninguém da turma.Mesmo me perdendo um pouco no blog, gostei muito!Com muitos conteúdos interessantes, ainda tenho muito o que ver.. virei consultá-lo sempre quando preciso.

    Enfim, gostei muito do blog e tenho certeza que me ajudará bastante.

    ResponderExcluir
  11. Oi, meu nome é Camila, tenho 15 anos, gostei muito da turma, gosto de bricar muito, as vezes pago uns micos, mas é normal.

    Gostei bestande do blog, pode ajudar muito nos trabalhos, e é bem completo, e é bom até pra conhecer os alunos da 2001.

    Camila Ingrid S. Brito

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Juliana soares,sou repetente,tenho 17 anos. sou uma menina calma,gosto de fazer novas amizades. já gostei da minha turma a galera é super alegre,e espero que continua assim até o final do ano.

    O blog é interessante pq tem bastante conteúdo.
    e judará bastante nossa turma esse ano em pesquisas e muito mas..

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, meu nome e Fabiana Oliveira tenho 16 anos. Sou uma menina super simpática,amiga e Adoro geografia. Gostei muito da turma sempre tem os mais irritantes né mais o pessoal e bem animado e isso é bom.Espero que todos nos estejamos unidos ate o final do ano sem conflitos né.

    Adorei o Blog, tem varios assuntos interessantes, não tem como definir do que mais gostei porque gosto de Geografia em todos os aspectos. tem muita coisa para nos ajudar e debater na sala de aula, muito interessante esta de parabéns o Blog.Um beijinho professora fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. ola, meu nome e Elias tenho 17 anos. sou muito timido talves por isso nao falei com todo mundo ainda. conheço alguns pessoas da turma . mais no geral gostei da mulekada .

    bom, primeiro parabens a professora por criar um blog muito show. linguagem facil de se entender muito conteudo. o que me chamou mais a atençao foi o conjunto todo.

    é isso ae abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Meu nome é Daniel Alves, tenho 15 anos e gosto muito dos meus amigos.Gostei muito da turma apesar de eu já conhecer a maioria do pessoal do ano passado, mas os novos já estou fazendo alguma amizade.

    Gostei muito do blog apesar de não ter visto muita coisa ainda deu pra ver que vai ser muito importante durante esse ano de 2011.Gostei muito e espero que quando eu precisar do blog ele me ajude.

    ResponderExcluir
  16. Salve,Salve!
    Meu nome é Monalisa Fernandes,tenho 16 anos.Estou gostando de estar nessa turma pois é a continuação da turma 1001.Gosto muito de falar,adoro fazer novos amigos.Achei muito interessante este blog para que possamos nos comunicar e desenvolver pesquisas escolares..

    ResponderExcluir
  17. Olá,Olá!
    Meu nome é Jenefer Nunes,estou feliz por estar nesta turma que é á continuação da minha turma do ano passsado..Falo muito,sou muito comunicativa,espero fazer novos amigos.E usar este blog para pesquisas escolares e se comunicar.

    ResponderExcluir
  18. ola mim chamo douglas !!!
    eu fico na sala bem perto da mesa do professor na mesma fileira tenho quase 17 anos.

    bom ja sobre o saite achei otimo mesmo. a comunicação dos assuntos que levam a os alunos a estudar faser trabalhos vai poder ajudar muito agente o saite é muito educativo gostei
    otima ideia professora !!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá , meu nome é Elton , tenho 17 anos, estudo á 3 anos no Colégio , que eu repeti. Gostei muito da turma porque eu ja tinha estudado com algumas pessoas da sala. O blog está muito bom , porque será até mais facil pra estudar , que se a pessoa não gosta de ler o livro , irá ver o blog q é mais facil!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Meu nome é Jean,tenho 16 anos, sou calmo,não falo muito,sento perto da porta.O blog é muito bom e versátil,o que mais gostei foi "você sabia?" é muito interessante.

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    meu nome é Alexandre, tenho 16 anos,sou um garoto tranquilo,me considero um excelente aluno,gosto muito de geografia,dos asuntos importantes que ela nos traz.O que mais gostei foi "A evolução da cidade do rio de janeiro",que eu achei muito interessante.

    ResponderExcluir
  22. Oi , meu nome é Rennan Monteiro Duarte Freitas , tenho 15 sou um aluno exelente , gosto de conversar , mais estudo quando é necessário .
    Gostei muito do blog salageo , vários assuntos exelentes que nos vai ajudar muito nesse ano !

    ResponderExcluir
  23. Olá Meu nome é Gilmara,tenho 15 anos,
    Adoro converssar apesar de não ter muita intiminade com a turma interia
    adoro várias pessoas da turma,A turma 2001 é otima cheia de pessoas legais e muito animada.
    Adorei o Blog,ele tá cheio de imformações que serão muito utéis ao decorrer do ano,
    será um bom lugar para pesquisar sobre trabanhos e etc...ou apenas para quem
    gosta de se imformar mais sobre as aulas,o Blog é muito legal pelo fato de muitas pessoas passar
    horas na Internet sem fazer nada e ter um blog para pesquisar sobre assuntos que estarão nas aulas é otimo.

    Gilmara Silva.

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Meu Nome é Thayane C' Melo Gomez,tenho 15 anos e a amanhã faço 16 ,Uhull (Parabéns pra mim).Apesar de só ter começado a ir a Escola sexta gostei bastante,tem varias pessoas novas e como sempre é o mesmo tumulto no recreio(isso é ruim),mas depois melhora.Gostei bastante do blog.

    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Ola meu nome é Adriane, sou bem divertida porém timida, adoro fazer novas amizades, sou uma boa aluna. Amei o blog, ele tem bastante conteudo interessante!


    Adriane Geronimo.

    ResponderExcluir