SalaGeo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Turma 2003 Tô sem Freio

Aqui reune a turma 2003 , que se diz estar sem freio e quem piscar já era !

O que será que estão ensinuando quando dizem que estão sem freio ? Muito provavelmente que nada os empedirão de estudar muiiiiiito neste ano e de se dedicarem com afinco as tarefas escolares. E aí , é verdade quem piscar já era!

10 comentários:

  1. Caracaa .D

    Tamo no blooog .. rs

    Tô sem Freio Tô sem Freio Bonde do P Sem freio , e se piscar ja era hein .D (8)

    cade a foto Galeera .rs

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Jéssica Araujo sou da turma 2003 ,tenho 17 anos . Bom sou simpática , alegre , divertida , sensível , dependendo do momento sou meia tímida mais sou gente muito boa .


    Sobre o blog eu achei bem interessante é bem feito com artigos importantes falando sobre o meio ambiente , também tem nos marcadores “ você sabia ? “ que fala não só sobre geografia .

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Meu nome é Mayara Rodrigues tenho 16 anos, estou gostando muito da 2003 espero me dar bem com a turma esse ano. Sou uma pessoa alegre, sorridente e simpática mas sou meio tímida e isso as vezes me atrapalha bastante, mas sempre que é preciso deixo a tímidez de lado e faço o que eu tenho que fazer dentro ou fora da sala de aula. Eu gostei muito do site está sempre atualizado com assuntos gerais que deixa o site interessante mas sempre relacionado com a geográfia.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Meu nome é Ruth Magalhães e tenho 16 anos. Sou muito entusiasmada, e gosto de levar a vida da melhor maneira possível. Bom, apesar da turma estar misturada com outra este ano, estou gostando muito da 2003. Enquanto ao site, achei interessantes alguns assuntos aqui postados. É sempre bom ter mais um espaço para aprender coisas novas!

    ResponderExcluir
  5. Oi . Me chamo André Matos , tenho 16 anos . Sou muito extrovertido , gosto de fazer novas amizades e sou super simples e muito sincero e é isso ae e sobre o site achei super maneiro porque é uma forma de tirar novas dúvidas que viram ai pela frente é um modo de estudar pratico e novo e achei uma coisa super inovadora ter um site sobre tudo relacionado a geografia para entrar e estudar e tirar suas dúvidas . Obrigado e Valeu ;D

    ResponderExcluir
  6. Gabriel Pontes Santana15 de fevereiro de 2011 às 06:40

    Oi, meu nome é Gabriel Pontes, tenho 16, gostei bastante dessa turma, não tenho muito a me queixar, eu sou uma pessoa bem calma, gosto de ler e escrever mais ou menos, não gosto muito de falar em publico e sempre me esforço para dirar notas boas(o suficiente para passar). Eu achei este site bem interesante, acho que vai facilitar bstante no estudo de geografia e vai ajudar não só eu mas a muitas pessoas a tirar dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. Ooooooooooi,sou Lorena,uma das meninas ali da muvuca,sou alegre,simpática,falo muuuuuuuito !
    Estou feliz em estar mais um ano no Jannuzzi ..
    Adorei o blog,achei uma forma muito mais interessante dos alunos interagir,a final computador é um vicio !
    Sou a nova representante da turma,junto ao Talique " Café com Leite " USHSAUSH
    é isso !

    To sem freio ,to sem freio (8)

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nomé é David Müller, tenho 16 anos .. Sou muito maneiro , extrovertido , sempre estou de bom humor e sempre sincero .To muito animado com a 2003 e espero me dar bem com todos ... Sobre o o blog gostei muito sobre o `` Você Sabia ? ´´ porque não se foca só no tema Geografia e sim em outras coisas da atualidade ... E estou muito feliz por esta mais um ano no Jannuzzi e vou aproveitar o máximo possível

    ResponderExcluir
  9. ooi,eu sou a Aline,tenho 17 anos, sou bem alegre,sorridente, gosto de muito de conversar, estou adorando essa turma,eu sou uma daquelas pequenas ali na bagunça HAHA'
    gostei do blog bem orgaizado,e tbm nao fala só sobre geografia tem coisas divertidas tbm,bem legal espero que todos gostem !

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Caroline, sou uma menina.. uahsuhashu é ta, tenho 16 anos. Bem eu sou muito extrovertida, estou sempre rindo e fazendo as pessoas rirem, e nao, eu nao sou palhaça HAHA. Tenho uma certa facilidade em geografia, bem depende da matéria tambem né. Estou gostando bastante desse ano no jannuzzi, a turma é bem cheia, tem pessoas bem legais e os professores tambem.
    Achei o Blog muito útil e pratico, alem do fato da interação da professora com os alunos, e util na utilizaçao de trabalhos escolares é claro. É um blog bem ecletico, nao aborda somente o mesmo assunto, mas varia tambem sobre outros.

    ResponderExcluir