SalaGeo

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Turma 2002 É aqui ó !!!!

Alô todos os alunos da turma 2002 , estamos esperando o envio da foto( já chegou!!!) para completar a postagem aqui no salageo mas o espaço já está aberto aí nos comentários para apresentação como combinado ... Não se atrasem o prazo se esgota nesta terça-feira 15/2 as 23:59.


16 comentários:

  1. olá...
    meu nome é joseane,tenho 16 anos nunca repetie de série.sento la tras do lado esquerto sou um pouco timida.
    sobre o blog ele é bem interessante muitas informação gostei acho que vai ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é José Ramalho, tenho 18 anos e sempre tive notas boas. Sobre o blog; achei muito interessante e espero que suas aulas também sejam assim.

    ResponderExcluir
  3. Oie..
    Meu nome é Kaysa, tenho 16 anos na maioria das vezes me sento ao lado dos professores, sou uma boa aluna, porém um pouco preguiçosa.
    Achei a idéia do Blog muito legal e que vai dar muito certo, gostaria que as outras matérias adotassem esse método.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Rodrigo Miguel, tenho 16 anos e gosto de aulas de geografia, principalmente quando se fala de geografia urbana. O site é bem interessante, e gostei de ver aqui o video sobre os Brt's na cidade, pois estou ancioso para ver como vai ser o corredor Transcarioca e Transoeste. Como veio pouca gente na sexta-feira, preferimos deixar a foto pra segunda-feira, se não for incomodar !!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Luana de Oliveira tenho 16 anos, sou uma pessoa tímida, porém gosto de fazer novas amizades.
    O blog nos dá exemplos de sites, o que ajudará bastante na hora de fazer trabalhos de pesquisa.

    ResponderExcluir
  6. ola sou kristoffer
    tenho 18 anos, 1.73 de altura pesso 63KL so solteiro so ator nas horas vagas ja fiz curso de musica e dança so que nao levo muito jeito pra coisa sou repetente. gosto de rock, metal, cerveja, curtir com a galera nao gosto de crianças muito menos de adolecente que ainda nao se toco q nao e mais criança

    adorei o blog a parte da evoluçao urbana do rio e bem legal, professora passando rumo a minha casa vi uma coisa q vai estar neste post a linha azul q esta sendo feita da avenida das americas.
    bom acho q e so

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Lane, tenho 16 anos, sou boa aluna, sou bem calma não falo muito, e fico no fundo da sala, do lado da porta.
    Gostei bastante do site embora não tenha visto muito. Achei muito ultil a parte de tarefas e gabaritos, pois da pra tirar duvidas e treinar.

    ResponderExcluir
  8. Oi,meu nome é Patricia Borges,tenho 16 anos,sou uma boa aluna,nunca fiquei reprovada,sento perto da porta,não falo com quase ninguém ainda,só com as pessoas que eram da minha sala no ano passado.O que eu mais gostei foi dos gabaritos acho que ele vai ajudar bastante agente.

    ResponderExcluir
  9. ola,sou a THARCILA tenho 17anos nao sou ama dos melhores alunos mais sei minha responsabilidade, nao conheço ninguem nessa sala nova fora os alunos que estudaram comingo no ano passado, nao sou muito de fala gosto e ler livros,adorei o blog a parti da evoluçao urbana do rio gostei da globalizaçao e sustentabilidade e de guerra e paz DE CANDIDO PONTINARI A historia do quadro e deferente.

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é vinicius ribeiro,eu tenho 16 anos sou um pouco preguiçoso porem me esforço pra tirar notas boas,procuro sempre sentar na frente.
    Sobre a ideia do blog bem interessante,ele pode nos ajudar na provas e nos manter informados.

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome e Mateus as minhas notas são boas, mais o meu problema e que me distraio um pouco ta a maioria das vezes mais eu me esforço e não fico feliz de tirar notas abaixo de 6 e se eu tiro notas abaixo disso eu tendo melhorar e na medida do possível prestar atenção. Rsrsrsr!!!

    E em relação ao blog eu gostei, eu achei um meio muito bom de aprendizado e também acho que e sempre bom inovar os métodos de ensino!
    Eu gostei muito do seu blog Bjs vlw
    Ae foi mau pela hora da postagem eu lembrei de ultima Hora!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi , meu nome é Estefani , eu tõ ali na frente agachada . Tenho 15 anos , faço parte como a maioria da turma , do grupo que veio da 1002 no ano passado . Bom , tento me esforçar para tirar notas boas e aprender as matérias , ainda mais quando é interessante né , porque isso todo mundo gosta , coisas interessantes . E em relação ao site , achei muito interessante ainda mais para os que desejam melhorar o mundo de hoje né . Gostei muito de onde fala do uso do solo , aprendi coisas que eu nem imaginava existir . Beijos !

    ResponderExcluir
  13. Eu sou Ester ,tenho 16 anos ,sou imperativa ,bastate comunicativa e sou uma que está sentada no meio e ahei bastante interessante o site ,pois servira para tirarmos dúvidas daqui uns tempos.

    ResponderExcluir
  14. eu sou a Rudielle dos Santos , tenho 16 anos , sou morena e baixinha , gosto de futebol , torço para o fluminense , e amo minahs amigas .
    do site o que eu mais gostei foi o eco sistema brasileiro .

    ResponderExcluir
  15. Oi,meu nome é Cynthia,tenho 16 anos e gosto muito de coisas relacionada a arte.Eu gostei do site, porque ele é muito informativo e mostra muita coisa legal!gostei mas da parte que falava sobre as pinturas, achei bem legal.

    ResponderExcluir
  16. Olá,meu nome é Thays Pereira.Tenho 15 anos,fui da turma 1002 no ano passado,esse ano quero me esforçar o máximo para tirar boas notas.Gosto de conversar,sento lá no fundão da sala.Esse site fala sobre muitas coisas interessantes,e eu acabei gostando do projeto que vocês fizeram: consciência na arte de consumir.

    ResponderExcluir