SalaGeo

quinta-feira, 7 de maio de 2009

SalaGeo no canal Futura

Em comemoração aos 20 anos da web , o canal Futura está fazendo uma série de reportagens sobre o uso deste instrumento na educação . O salageo foi um dos alvos desta reportagem onde são apresentados vários colégios e situações. O nosso é o último da sequência do vídeo . Assista a reportagem completa logo aí embaixo e deixe sua avaliação aí nos comentários .

10 comentários:

  1. Sala Geo ganhando cada vez + destaque!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. EEEHHHH...
    TODO MUNDO FICANDO
    FAMOSO....
    MUITO BOM, ADOREI O VIDEO...
    RAQUEL DA 3005

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e explicativo o video.Parabens,a entrevista ficou muito legal.

    Vanessa Gomes ( n° 40 ) turma 2001

    ResponderExcluir
  4. Izana 3005!!!
    Aqui presente!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão de parabéns!!!
    As postagens são de alto nível mesmo. Assim como os alunos colaboradores disseram, percebe-se um cuidado e um aprofundamento em cada tema abordado.
    Espero que continuem!!!
    Profª Mª de Lourdes

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que foi dito é importantíssimo,mas muita gente ainda não tem todas essas oportunidades e quando tem não são bem aproveitadas.Mas é isso ai, estamos em 2009 e todo mundo está ligado na internet!

    Raphaela T:3005 Nº20

    ResponderExcluir
  7. Marilia , Nº: 29. Turma :200114 de maio de 2009 às 13:20

    Olá professora, adorei o vídeo, ta bem explicativo msm, mostrando a realidade q é a ligação das pessoas à internet. E q ela pode ter várias utilidades, desde pesquisas escolares, como outras coisas que precisar-mos.

    Está de parabéns! :D

    ResponderExcluir
  8. roni araujo turma:2001 n:351 de junho de 2009 às 14:05

    parabens pela reportagem do blog .pq através da reportagem muitos alunos nao só da escola mais de outros colégios poderam pesquisar suas tarefas.

    ResponderExcluir
  9. Rhaisa Grazyella, turma 3008.
    Foi bem legal e motivador o Salageo ter sido um dos alvos da reportagem feita pelo canal Futura.PARABÈNS a todos os colaboradores do salageo, e continuem fazendo esse ótimo trabalho e nos mantendo bem informados.

    ResponderExcluir
  10. O sala geo vem se tornando uma importente ferramenta de auxilio dos trabalhos escolares,cada vez mais cointribuindo com noticias novas.Duarte 3006

    ResponderExcluir